terça-feira, 17 de agosto de 2010

Singer!?

Desde pequena, sendo uma baianinha da periferia como sempre, alimentei um sonho de ser cantora rs até ai tudo bem, mas o problema é que minha concepção de ser cantora era aparecer no RAUL GIL e depois fazer sucesso no DOMINGO LEGAL, nada contra esses programas rs não consigo negar minhas raizes e até hoje assisto esses programas.
Eu sonhava e corria atrás o maximo que podia, eu cantava BOSSA NOVA o dia inteiro, e corria pra pedir pro meu pai me levar no RAUL GIL pra eu falar: ITAQUAQUECETUBA tudo errado e ser aclamada pela plateia, mas meu pai vinha sempre com uma desculpa diferente ): fui me acostumando e minha vontade de cantar foi diminuindo e com isso parei de assistir meus programas kk depois de um tempo, superei a fase RAUL GIL e comecei a fazer aulas de canto, mas ainda cultivava meu pequeno sonho só comigo,fiz coral e tudo que podia, não cheguei a lugar algum.
Decidi esquecer a musica novamente e brincar como crianças normais rs Mas no ano passado essa vontade voltou,a vontade de CANTAR voltou e não a de SER ESTRELA DO RAUL GIL. Venho cantando desde então e queria ir em diante, mas o que fazer? pra onde ir? resolvi gravar algumas musicas e acho que vou colocar no myspace pra ver no que dá. Espero ter a sorte de muitos e talvez fazer um sucessinho, seila,poder pisar em um palco, vencer minha timidez e soltar minha voz. essa é minha história sem noção e perdidinha, mas muito verdadeira.

Nenhum comentário: