segunda-feira, 9 de agosto de 2010

ACABOU


tenho que admitir que leio capricho e sou assinante ou seja, tenho todas lançadas desde 2009 ou 2008, não me lembro. Mas cara, existem coisas que não apoio na capricho, como esses estereotipos, essa onda de colirios e taltal.
Eu acredito que esses colirios tem algo de bom e tal, mas fazer um reality show desses, já é demais. Graças a deus que isso acabou ontem, agora ja temos um novo integrante do VDG, que por sinal é um blog muito legal, de verdade.
O #LLD tb tem seus colirios, todos esses garotos que entrevisto, são colirios que contem muito mais que beleza, eles são ALGUÉM.
 Ja sabemos que nessa quinta veremos o nosso quarto queridinho, o Renan Grassi, eu estava na torcida pelo FOSHI, mas tinha quase certeza que o Renan iria passar ele, poxa, ele era o favorito, tava na cara!
Finalmente, ninguém mais perderá seu domingo assistindo QG, agora vamos nos focar em outras coisas e quem sabe no ano que vem a Galera CAPRICHO tb vire um reality, agora é esperar para ver.
Apesar de tudo, desejo muita sorte e fama para o Renan e espero que ele se dê bem com o DUDU, o CAÍQUE e com o FEDERICO.

Nenhum comentário: