terça-feira, 31 de agosto de 2010

Everything has changed

A vida na escola esse ano está diferente e minha concepção sobre as pessoas tb mudou. Gostaria que tudo fosse como eu queria, mas não é assim.
Eu queria mesmo é fazer parte da "galera", eu falo um pouco deles, mas é por inveja, uma inveja BOA.
As vezes, eu fico deprimida por não fazer parte disso, mas hoje acabei percebendo que só não faço parte, porque não quero! Eles me aceitariam, mas eu mesma me excluo disso, me privo dessa felicidade. Agora, talvez seja tarde demais para me arrepender e correr para eles ):
As coisas não são mais como eram no ano passado, tudo se intensificou e as pessoas mudaram de uma forma que não reconheço.
Queria mesmo que as coisas fossem do meu jeito, mas ja percebi que tenho que ser do jeito que as coisas querem ou como as coisas são!
Acho que tudo é bom do jeito que está e aos poucos vou perdendo minha cisma com a galera e vou percebendo que estar ali, não está tão longe do meu alcance, é só eu querer. Um dia talvez, eu me aceite ou seja aceita por eles rs
This is a teenage dream
A vida no ensino médio, não é mais a mesma!

Nenhum comentário: