terça-feira, 6 de julho de 2010

velhos vicios, novas ideias

estou ouvindo fracasso da pity e esperando meu movie maker carregar os meu videos, porque nessas férias quero fazer muita coisa, ler muitos livros e aproveitar bastante.
Por isso, resolvi desenterrar antigos vicios e inová-los rs Eu fiz um novo canal do youtube e esse é bem mais normal que o antigo hihi, voltei a usar meu twitter e continuo aqui, escrevendo nesse blog que deu super certo!
Estou fazendo pequenos videos sobre meu dia, gravando minhas loucuras e tal. Agora, ta super na moda, fazer video logs, blogs e blá blá blá, como eu ja tinha um blog, comecei agora a fazer videos, mas não vai ser um video log, porque não vai ter continuidade, não vou postar videos todo dia, isso é cansativo pra mim :)
Mas quero mesmo fazer dessas férias, diferente das outras e pra isso vou estar sempre atualizando o blog com a alguma besteirinha rsrs.
Ainda tenho muita coisa pra postar, minha lista de sugestões não para de crescer, vou indo minha gente, vou ver se o movie maker ja carregou meus videos.

natalie

Nenhum comentário: