quarta-feira, 21 de julho de 2010

colírio: thomas michael fletcher

esse cara significa muito na minha inutil vidinha :) e nesse dia 17 ele fez 25 aninhos *-* O mcfly addiction no dia 17 fez uma homenagem de aniversário linda pra ele, vale a pena entrar e conferir.
Eu admiro muito o trabalho do pessoal do mcfly addiction, é tipo, PERFEITO.
Antes,eu era hiper blaster mega viciada no mcfly, era mcfly 24 horas, eu entrava no addiction a cada 5 min, mas isso mudou, agora eu entrou de 2 em 2 meses no max.
TENSO.
Mas eu ainda amo muito mcfly e amo demais  TOM e por isso, mesmo que atrasado, vim dar um HAPPY B-DAY pro meu divinho :D

ain, eu amo essa foto ...outro dia eu tava fuçando umas pics do mcfly que eu tenho no meu net e ai eu vi, umas bem antiguinhas, onde eles tão peladinhos em um show hihi :B eu ri muito cara, mó saudades desse tempo.
Eu estou escrevendo sobre tom do mcfly e escutando FUNK DO RJ, cara eu sou muito estranha -qq

natalie no more fanatic but still in love with them

Nenhum comentário: