quinta-feira, 22 de julho de 2010

sprouse bros

bom, nessas férias eu estou muito viciada em disney hihi :3 na verdade eu só assisto disney entre 12h00 e 14hrs, porque passam minhas séries favoritas e quando eu lembro, eu assisto minha vida com derek de noitinha.
E uma das séries que eu mais amo é ZACK & CODY gêmeos a bordo, na verdade eu ja amava quando era gêmeos em ação, me lembro até hoje do dia da estréia *o*
Nascidos no dia 4 de agosto de 1992 em arezzo na itália, esses lindos garotinhos conquistaram o mundo com o talento nato deles. ain coisinhas lindinhas da nati :B
Quase 24256778888433 das meninas prefere o DYLAN, dizem que ele é o mais bonito e taltal,mas eu AMO e prefiro o COLE, que sem duvida é mais lindo, geek e taltal. Mas tenho que admitir que o DYLAN é o tipo de beleza estereotipada que resvitinhas como CAPRICHO e ATREVIDA apoiam D:
bom, no dia 4 vou voltar pra dar parabéns pra eles hehe :) mas tava com muita vontade de falar deles hoje, UAL, pronto falei .-.
CARA, eu amo eles desde que vi o filme BIG DADDY (o paizão) eles foram PERFEITOS no papel, amei velho *-* eles eram coisinhas fofinhas e agoras são minhas COISAS FOFAS,amo muito esses guris.
LINDOS !

natalie marie mitchell sprouse uhul

Nenhum comentário: