quarta-feira, 7 de julho de 2010

profissão: blogueira

escrever é uma arte, para alguns é simples e facil, para outros é complicado e dificil.
Mas para quem tem esse dom, é importante não perde-lo e fazer um blog é uma forma de estar sempre aprimorando a escrita e transcendendo-a para os outros.
Desde os 7 anos,tenho uma imensa paixão por escrever e nunca parei, ja escrevi mini livros, historinhas e blá blá blá. Mas agora estou com esse blog, que é a razão da minha vida.
Adoro isso aqui, é meu diario, meu tudo. Não me imagino sem meu blog.
Ser blogueira, não é muito facil, na verdade não me considero BLOGUEIRA, porque não sou quase nada, não tenho fama, AINDA.
Mas espero nunca parar de escrever, quero me tornar uma escritora conhecida, quero meus livros nas estantes das lojas, quero ter meu nome na capa de um livro, quero concretizar essa paixão.
Eu adoro ler blogs, sou viciada e acho super legal, as pessoas deviam ter mais hábito de ler, principalmente os adolescentes, por isso acho que deveriam ser criados mais blogs, isso é tão legal :)
AHHH, pronto! ja falei tudo e mais um pouco

natalie

Nenhum comentário: