segunda-feira, 26 de julho de 2010

papo furado

bom, minhas férias estão acabando e posso dizer que aproveitei bastante, sei que poderia ter feito mais coisa, mas eu curti :)
Agora é o tempo de todo mundo voltar de viagem e voltar a triste realidade, a escola rs Espero que voces tenham aproveitado tanto quanto eu e que estejam se sentido felizes com tudo isso. Agora o jeito é planejar as proximas férias :B
Mudando de assunto...
Estou muito feliz com o sucesso do blog e espero que voces estejam curtindo essa nova tag de ENTREVISTAS, logo viram mais novidades, por isso não desgrude do blog.
Me sigam no twitter (@natimarieb),adicionem o msn do blog: little-lovedream@hotmail.com e participe do mural de recados, dê sua opinião, dê sugestões e prergunte qualquer coisa para mim.
Estou tentando formar uma equipe pro blog, quem estiver afim de participar entre em contato comigo pelo msn ou pelo mural do blog!
AHHHHHHHHH, ontem acabou não rolando de eu postar sobre a AGNES, mas hoje vou postar sim, relaxem hihi :)

natalie

Nenhum comentário: