quarta-feira, 14 de julho de 2010

my confused heart

pensava estar ciente dos meus verdadeiros sentimentos, pensava sentir algo por ELE, mas talvez eu tenho errado,o ELE que eu imaginava era outro.
As evidencias eram muitas, mas eu parecia não ligar, nem era preciso eu  dormir para com ele sonhar. O sentimento foi tornando-se intenso, não pude mais evitar e agora percebi que é com ele que eu quero estar.
A razão me contradiz, ela me avisa e me diz para com ele não ficar, mas um pensamento ao vento, um sonho, uma distração, me fazem desistir da razão.
Apesar de todas as coisas ruins, não consigo tira-lo do meu coração. Chego até a pensar que poderia dar certo, talvez o que sinto por ele seja o correto,quem sabe ele também não me olhe diferente, talvez exista algo entre a gente.
I REALLY WANT TO KNOW THE TRUTH, DOES HE LOVE ME?
Ao certo nada sei, mas com certeza o esperarei, não sei mais a quem recorrer, não sei ao menos o que fazer. Gostaria de seguir a razão, mas quem fala mais alto é o coração *-*

natalie perdidamente apaixonada e confusa

Nenhum comentário: