quarta-feira, 21 de julho de 2010

mix de assuntos

 
estar de férias é coisa que simplesmente todos os adolescentes AMAM,descansar dos professores, descansar das aulas chatas e blábláblá.
Posso dizer que minhas férias estão bem agitadas e estão sendo bem diferentes das outras que eu ja tive. E não sei porque ando muito irritada e com raiva de algumas coisas e ontem resolvi fazer um VLOG, ja que todo mundo resolveu fazer vlog, eu tb quis fazer o meu!
Claro que não pretendo ser nenhum sucesso do youtube, nada disso, mas queria descontar minha raiva em alguma coisa e por isso, ONTEM NO DIA DO AMIGO, eu não postei aqui D:
Amanha é aniversário do meu irmão e ele vai ganhar um presente FODÃO e eu to me segurando pra não contar rsrs
Bom, se voces quiserem assistir minhas babaquices, entrem nos meu canais no youtube: nathiik3 e natimarieb :)
divirtam-se

natalie marie

Nenhum comentário: