sexta-feira, 30 de julho de 2010

i cannot forget you

estou chorando aqui, choro por voce, por não conseguir te esquecer. Por mais que as coisas tenham dado errado, por mais que TUDO tenha ido contra nossa relação, eu ainda te amo.
Eu ainda amo quando voce me abraça, ainda amo sua voz e modo que voce me protegia, cuidava de mim. Era tudo tão lindo, era perfeito *---*
Sei que as coisas não andam boas, mas nós dois, estamos tentando voltar. Se eu errei quero me desculpar, mas foi por amor e por extrema confiança em VOCE que eu fiz o que fiz.
Cada momento ao seu lado, está eternizado em minha mente e coração, quero que saiba, que jamais quis que as coisas acontecessem dessa forma e peço que não duvide do meu amor.
Te esquecer é quase que impossivel, iria fazer um ano e meio que tudo começou, mas algumas pessoas acabaram com isso, com nossa alegria, com meu amor.
Não posso te esquecer, não posso virar a pagina e fingir que tudo acabou, eu tentei, mas não posso, voce é o meu PRIMEIRO AMOR de verdade.
Eu sei que também sente algo forte por mim, só nós que entemos nossos momentos e conversas, NOSSAS coisas, NOSSA vida.
Espero que tudo se resolva e que fiquemos bem novamente, eu  TE AMO MEU AMOR E SÓ VOCE SABE O QUANTO.
voce é meu giraia, pra sempre!

natalie

Nenhum comentário: