quinta-feira, 8 de julho de 2010

#feelings

é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se voce parar pra pensar, na verdade não há.
eu me considero uma pessoa muito do bem e é realmente dificil eu ODIAR ou não gostar de alguem de verdade mesmo, eu falo que ODEIO e não gosto da boca pra fora, mas ninguem sabe ao certo meus sentimentos.
Eu choro,rio, fico feliz e muito triste, sou normal, tenho meus sentimentos como TODOS, só que uns expressam mais do que outros. Eu gosto de brigar, mas não aguento perder, adoro enfrentar e zombar, mas depois sempre choro, adoro ter amigos e gosto mais ainda de ser feliz.
Minha vida, na verdade acho que a vida de TODO mundo é uma roda gigante, um dia estamos por cima, outros estamos por baixo, por isso devemos aprender a lidar com as duas situações. Meus sentimentos andam muito confusos, nem sei ao certo porque, mas não aguento mais essa incerteza, grr.
Escrever aqui, é quase que uma terapia pra mim, aqui eu deposito tudo que está na minha cabeça e dane-se os outros, me sinto muito livre quando escrevo, quando tento transcrever meus sentimentos em textos me sinto muito bem.
Eu só queria que meus problemas se resolvem num estalar de dedos e tudo voltasse a ser feliz como era antes :)

PERTO DE TODA POSITIVIDADE, A ONDA BOA SE PROPAGA NO AR.

natalie

Nenhum comentário: