quarta-feira, 28 de julho de 2010

esclarecendo algumas coisas

existem várias coisas sobre o blog que ficam dificeis de entender para algumas pessoas,por isso resolvi falar sobre isso aqui, para que não existam mais contratempos.
1- qual é o objetivo do blog?
O objetivo de meu blog é falar sobre os problemas de uma adolescente comum, tentar ajudar as adolescentes que precisam de ajuda, tem duvidas, querem saber e entender o mundo de um jeito mais real. Quero escrever o que voces querem ler e não só o que eu GOSTO.-. escrevo muito sobre minha vida, meu problemas,porque acho que milhares de garotas podem se identificar comigo.
2- que merda é essa de sair entrevistando?
perae, isso não é merda nenhuma e é uma coisa que eu ja fazia no meu outro blog e que fez sucesso e achei que aqui poderia dar certo, sem contar que eu gosto de abrir um espaço para as pessoas, a gente acaba conhecendo gente bem legal e tals e quem não gosta de ver um gatinho?!? rsrs
3- pra quê entrevistar?
No final de cada mês, tirando esse lógico rs eu farei uma votação pra ver quem vai ser o garoto(entrevistado) da semana e ele vai ser lembrado o mês inteiro no blog e acho que isso vai ser bem legal *--*
4- cadê o pergunta que a nati responde?
pelo visto, foi pras cucuias, mas quero fazer com que ele volte e tals. Se voces quiserem saber alguma coisa é só perguntar gente, amo voces e to aqui pra isso (:
5- que mané negocio é esse de equipe #LLD e nova blogueira?
Mané nenhum não,mas quero criar uma equipe pro blog e a nova blogueira se chama ARIANE e é muito legal e vai trazer muita alegria e sucesso pra esse blog, tenho certeza!

natalie

Nenhum comentário: