sábado, 24 de julho de 2010

entrevistado: Henrique Castro

ele tem 15 anos, é MEGA simpatico, é gatinho rs, tem uma banda e é o vocalista. Mora em Vitória- ES.
(clique aqui)

suas bandas favoritas?
ahh eu gosto bastante de Rock curto desde Gun's N' Roses,Bon Jovi atée Green Day e Sum 41
voce curte bonde da stronda?
sim sim. Curto bastante Stronda Music.
se considera estiloso?
ah estiloso naao sei acho que siim , sou muito vaidoso, isso sim eu me considero 'HAHA
voce tem twitter?
naao,eu naao curto muito 'HAHA
o que voce acha de meninas que tomam a iniciativa?
achoo legal e diferentee mas eu prefiro as mais timidas msm ;D
ja teve quantas namoradas?
ixee só uma , não gosto de namorar ASOKASPOKASPOK
com quantos anos foi o primeiro beijo?
12
tipo ideal de garota?
aah eu adoro meninas de olhos claros,que seja inteligentee e extrovertida
signo?
Gêmeos
cor favorita?
preto
acredita em alma gêmea?
acho quee sim, deve existir uma pessoa no mundo ae designada para mim *-*
ele tem um corpo de arrasar rs anda de skate,toca violão e além de vocalista tb é o guitarrista da sua banda *-* O nome da banda é Black Set e começou faz um mês!
Gostou do Henrique? adicione ele no orkut e descubra mais sobre esse garoto que pode te surpreender.

                                                                          natalie

Nenhum comentário: