quarta-feira, 28 de julho de 2010

entrevistado: André Ferrari

Ele participou da batalha de colírios,ja foi capa de várias comunidades e agora está aqui (:  Ele tem 18 anos e mora em Minas Gerais.
(clique aqui)
(clique aqui)
(clique aqui)

se considera bonito?
Mamãe me acha *-*
o que faz da vida?
Faculdade de Economia !
o que voce acha de meninas que tomam a iniciativa?
Eu acho interessante, tem que ser sutil e usar o charme, fica a dica''
primeiro beijo?
11 *-*
ja teve quantas namoradas?
uma só
garota ideal pra voce?
Idealismo é algo que sempre falha.Prefiro esperar, olhar e naqueles olhos encontrar quem eu quero !
se acha estiloso?
Nem tanto, uma calça Jeans ou Skinny,um tenis uma camisa, um boné ou algum outro acessório e estou pronto, bem casual mesmo.
curte matinês?
Na minha cidade nem tem isso, só boates mesmo e sim eu adoro, eu danço free step *-*
gostosa ou bonita?
Mulher, que tenha a graça de uma menina a sedução um olhar, o carinho que transmite um poema, enfim uma Mulher de verdade.
acredita em alma gemea?
não acredito!
uma mania?
Fazer bico
seu idolo?
Meu pai
que palavra te define?
Difinições limitam, estou sempre em transformação

Gostaram do André? Sigam ele no twitter, entrem no FCO dele e no orkut *-* voces vão gostar desse garoto que dança free step.rs

natalie

Nenhum comentário: