terça-feira, 13 de julho de 2010

diva rock: hayley williams

oi galeris! hoje vou falar da hayley, nossa diva rock *-*
bom, é bem dificil encontrar alguem que não curta paramore,pois é, e quantas garotas não se inspiram no estilo da hayley?
Ela é simplesmente demais e é por isso que resolvi falar do estilo dela, nessa semana do rock.

Bom, eu precisava comentar essas roupas, primeiro porque eu AMO o michael jackson e se voce olhar bemmm direitinho, voce vai perceber que está desenhado o mj e esta escrito michael jackson na blusa e eu amei, é tão zuadinha e tão linda *-* quando eu vi quase morri.
As roupas dela são bem diferente e fogem bastante daquela PEGADA ROCK tradicional e isso é o legal nela, eu acho .-.

Ela não deixa de usar skinnys e t-shirts, que são o básico dela, o que ela usa nos shows e no dia a dia, e é LOGICO que um bom e velho all star não pode faltar.

Os looks de festa dela, são bemmm diferentes, mas eu gosto muito. É uma nova maneira de mostrar a pegada rock e quando eu penso em cantora de rock, me vem logo a HAYLEY na cabeça.
Sem falar nos milhões de cortes de cabelo, estilo e cores que ela ja teve, deem uma olhadinha aqui:

eu acho isso demais, não teve UM corte que eu não tenha gostado, eu adoro tudo que ela faz, é sempre tão lindo e perfeito *-* ounn, AMO A HAYLEY e voces?
feliz dia do rock pra voces e até a proxima.
essa foi a diva rock de hoje :)

natalie marie paga pau de rockeira

Nenhum comentário: