sexta-feira, 23 de julho de 2010

desabafo

existem coisas na vida que são incompreensiveis para alguns e tb existem coisas que NUNCA saberemos ao certo.
Fico me perguntando, se meus amigos são realmente meus amigos, se a escolh a que eu fiz foi a certa e a pergunta que mais me faço é : SERÁ QUE VALEU A PENA JOGAR TUDO PRO ALTO? agora eu acho, realmente, que não valeu a pena, mas sou voluvel em quase TUDO que digo .-. é dificil para uma pessoa como eu, dizer com convicção algo que pensa.
Acho que já alcancei tudo que queria há alguns meses, mas hoje vejo que o que eu queria não era o certo pra mim. Fico demasiada confusa com as coisas que me acontecem, creio que todos devem passar por isso, mas acho que se hoje, eu pudesse voltar no tempo, não teria feito essas escolhas D:
Se arrependimento matasse eu ja não estaria mais aqui,mas acho que aprendi alguma coisa com isso, aprendi que TUDO tem seu tempo e por mais que passemos por fases ruins, sempre virá a fase boa e durará muito mais que todas as ruins.
AHH! sinto que não vou conseguir ser como eu sonhava,vou ser alguém melhor de um jeito diferente, eu prometo pra mim mesma, tentar ao maximo, não me deixar abalar por coisas mundanas que me fazem desistir de meus valores, principios e o mais importante, não posso desistir dos meus sonhos.
 JUST KEEP ON DREAMING

natalie

Nenhum comentário: