terça-feira, 27 de julho de 2010

amor geek

se tem uma coisa que eu admiro é um GEEK, mas eu digo geek mesmo, como manda o figurino, além de ter todo aquele estilinho geek, tem que ser NERD, tem que ser o cabeção da TURMA,senão não tem graça rs
Sempre sonhei em me apaixonar por um geek, como em filmes e tudo e tals e descobrir que no fim das contas ele tb gostava de mim :$
Será que um dia viverei um amor assim? será que as coisas são mesmo assim? porque geeks são tão atraentes de uma forma diferente?
Enquanto estamos na escola e somos rodeadas por geeks estamos nem ligando pra eles, mas depois começamos a perceber que aqueles garotos EXPERTS em matematica, quimica e fisica, são NORMAIS, como nós. Eles ouvem música e vão ao cinema, eles fazem o mesmo que nós, mas nos deixamos levar pela aparencia e acabamos por excluir alguem que pode ser MUITO LEGAL :)
Acabei de assistir um filminho que fala de amor geek :3 ounti coisinha fofa, será que tem um geek me esperando? É melhor eu correr, porque com essa modinha de geek, pode não sobrar pra mim D:
vou indo minha leitoras lindas

natalie marie quer um geek só pra ela

Nenhum comentário: