terça-feira, 1 de junho de 2010

S.O.S do beijo


 
vim aqui para ajudar a ANA e todas as outras leitoras, desesperadas e loucas por um beijo *-* o negocio é não se encanar muito nessa de ser BV, é a maior babaquice! Voce tem que estar preparada para seu primeiro beijo, não importa quando, um dia ele vai acontecer e esse dia pode ser AMANHA, por isso fique sempre tranquila e deixe TUDO rolar naturalmente.

nunca fui beijada D:
pode parar de besteira e ficar tranquila porque um dia seu beijo acontecer e vai ser mágico, eu garanto!
não tenha medo de beijar quando chegar a hora, porque TUDO corre naturalmente, é só estar tranquila. E ninguem nasceu sabendo beijar e então acalme seu nervos.
Nada de mascar chiclete quando estiver perto do seu gatinho, isso pode atrapalhar muito na hora do beijo e voce não vai querer interromper o beijo pra jogar o chiclete fora né?!
Procure sempre estar com um bom hálito, porque por mais que o garoto goste de voce, ele não vai querer beijar uma menina que tenha BAFÃO, por isso sempre como uma balinha ou algo para refrescar :)
E se voce tiver que tomar a iniciativa, vá em frente, sem medo! o garoto não vai sair te julgando e se ele realmente de voce, ele vai gostar de qualquer jeito *-*
Já é hora de desneurar, ter 15 anos e não ter sido beijada não nada demais... o feio mesmo é voce ter entre 11 e 13 anos e beijar mais de 3 em uma festa rsrs
Por isso, relaxe que tudo tem seu tempo, espero ter te ajudado ana, mas se voce quiser mais alguma coisa, pode pedir e aproveite e me adicione no msn ou no msn do blog: natiti_marie@hotmail e little-lovedream@hotmail.com
LEITORAS QUERIDAS, NÃO DEIXEM DE ESCREVER NO MURAL DE RECADOS, DE ENTRAR NA COMUNIDADE SUPER NOVA DO BLOG E ME ADICIONEM NO MSN!

nati


Nenhum comentário: