terça-feira, 8 de junho de 2010

o amor acontece *-*


 
o amor simplesmente acontece, quando menos esperamos e ele vem de um jeito que nos domina por inteiro.
Fazendo com que fiquemos perdidos de amor, por alguem que antes, talvez, nem tenhamos prestado atenção.
Ele veio pra mim e me tomou de tal forma, que não paro de pensar NELE. Mas tenho quase certeza de que estou sendo correspondida, e isso é tão lindo *-* Acordo todos os dias com mais vontade, quero viver mais, estar mais tempo ao lado DELE. E nessa semana dos namorados, me sinto mais confiante e feliz :) Pode ser que ainda este ano, eu passe o VALENTINE'S DAY alone, mas não será assim no ano que vem hehe :B tenho certeza de que encontrarei meu amor e enquanto eu estou solteira vou aproveitar e imaginar como seria se ele viesse pra mim e pedisse em NAMORO em pleno dia dos namorados, seria HIPER cute.
vou indo minhas tchucas, amo voces <3 e me aguardem porque irei postar sobre muita coisa de amor nessa semanita, se minha vida escolar der uma folga :B

xx, natalie marie xonadinha demais

Nenhum comentário: