quarta-feira, 30 de junho de 2010

Momento de ler

Férias, momento de descanso, mommento de lazer, momento de curtir e momento de ler! Isso mesmo, hora de tirar os livros da prateleira, comprar livros novos e viver altas aventuras.
Bom, eu não vou falar sobre saga crepusculo nem harry potter, porque esses não precisam ser falados.
Bom, não sou nenhuma expert em livros e taltal, mas desde pequena gosto muito de ler, meus pais sempre me incentivaram a descobrir o mundo dos livros, ja li livros de diversos generos, mas hoje em dia, gosto mesmo de ler livros para adolescentes, que contam histórias loucas e tal e ajudam muito uma menina a viver.
Minha escritoras favoritas desse tipo de livro são: Thalita Rebouças e Meg Cabot.
Mas existem muitos tipos de livro e existem pra TODOS os gostos.
Minha AMIGONA Lorena, me emprestou os livros de diário de princesa que ela tem, sei que a maioria das garotas leu isso com 12 anos, mas não me importo mesmo de ler agora e realmente eles são muito bons.
Por isso, não fique moscando nessas férias, não deixe de ler um livro e por favor se distancie do computador, vá respirar ar puro e andar de bicicleta, no max 5 horas por dia no pc,  ta bom? rsrs

UM BEIJO, DA LEITORA DE LIVROS FELIZ
NATIZONA

Nenhum comentário: