sábado, 5 de junho de 2010

mais que uma paixão


 
sou viciada em blogs, adoro ler blogs e escrever em blogs! gasto quase todo meu tempo na internet lendo blogs. Pra mim eles são tudo, são melhores que as revistas, melhores que os livros e que a televisão. Através deles conheço mundos diferentes, vários pontos de vista, várias coisas que me fazem ser o que sou.
Desde que aprendi a mexer no computador dedico meu tempo aos blogs, sempre gostei muito de ler e escrever e por isso acho que voce interagir dessa forma com as pessoas é fantástico!
Através de blogs, fiz muitos amigos e hoje sou mais feliz graças a isso, pra mim blog não é modinha que um dia vai acabar, é uma coisa que eu vou levar comigo sempre.
É um diário sem limite de linhas, é o meu lugar, onde posso ser ajudada e ajudar muita gente. É esse meu mundo, o lugarzinho onde gosto de estar, o meu blog, o meu lar.
vou mostrar pra voces os blogs que estão acessando nas ultimas semanas:
todos os dias eu descubro um novo blog, um novo mundo, um novo jeito de viver, novas coisas e assim vou me moldando e sou uma junção de todas as coisas que li e escrevi até hoje.

nati

Nenhum comentário: