sexta-feira, 4 de junho de 2010

looking forwad to: somebody to love


 
todo mundo procura alguem para amar. E na semana dos namorados as coisas pioram ainda mais para aqueles que não encontraram esse alguem. Mas voce, leitora do little love, não fará parte dessa parcela da população que fica rancorosa e chata na semana dos xonadinhos.
Voce, não pode parar de procurar por aquele garoto que irá te completar e para voce não ficar chupando dedo no dia 12, vou te ensinar a curtir mais a vida e chamar os gatinhos pra voce e se voce ja sabe qual gatinho voce quer, mas não sabe como chegar nele, a nati vai te ajudar, okay!? :D

chame,atraia os gatinhos pra voce

voce tem menos de 8 dias para conseguir um par para o dia dos namorados e então tem que colocar a mão na massa e se jogar de vez nessa busca louca!
se voce quiser alguem da sua escola, voce terá que empenhar bastante e terá que mostrar o que quer, se produza pra ir as aulas, mas não caia na breguice, durma bem e bastante, voce não quer aparecer com MEGA olheiras pro seu futuro namorado né?! seja voce mesma acima de tudo e não se atire nos garotos, mas faça com que eles te notem.
se voce quiser alguem que voce não faz ideia de quem seja, voce vai ter que jogar na noite ou mesmo e no dia e mostrar o que voce tem de melhor :) conheça direitinho primeiro, aproveite o feriado e vá bastante no shopping, praia, clubes e baladinhas e tente conhecer um garoto que faça seu tipo, mas não vá logo falando que ta procurando um namorado, nem nada do gênero.

eu quero só ele

se voce ja sabe qual garoto voce quer, aposte todas as suas fichas nele e seja muito legal e simpatica com ele nessa semana e sempre né?! rsrs
se ja rola um clima entre voces, a tendencia é que as coisas esquentem ainda mais, mas não deixe o desespero falar mais alto, cuidado com o que voce faz ou fala :B voce não quer estragar tudo né?!
Mostre interesse por ele, mas tb não exagere, para que ele não fique com medo e fuja de voce.
tomara que voce consiga esse garoto antes do dia 12!

boa sorte pra voces e nunca desistam de procuram e invistam naquele em que voces acreditarem que é o ideal *-*

nati

Nenhum comentário: