quarta-feira, 30 de junho de 2010

It's Today!

Não sou fã da saga crepusculo e nem fiquei na expectativa para esse dia chegar, mas sei que muitas de voces, a maioria, estava euforica para  assistir ao terceiro filme da saga crepusculo, ECLIPSE.
Bom, agora não precisa mais esperar, é só correr para o cinema mais proximo e ver o filme, hihi :)
Pra quem viu a pré estreia eu peço que comente no mural de recados o que achou do filme e por extrema caridade e para poder fazer uma critica construtiva ao filme, vou assisti-lo, mas não hoje, OBVIO, ingressos esgotados e gente se matando pra ver o TAYLOR E O ROBERT SEM CAMISA ¬¬'
Eu gostaria mesmo que voces aproveitassem e quero que esse filme seja bom, porque me decepcionei ao assistir crepusculo depois de ter passado quase 2008 inteiro enchendo minha mãe para comprar o livro, ter lido as ferias e inteiras, pra depois, ter visto aquela MERDA, desisti de crepusculo na hora, mas agora com esse novo diretor as coisas mudaram, espero mesmo que Eclipse surpreenda voces.

nati

Nenhum comentário: