sábado, 12 de junho de 2010

i just can't stop loving you


 
simplesmente não dá! não consigo parar de amar voce. Voce me tira o sono, me faz viajar,me perco no tempo pensando em voce.
Todo dia,toda hora, todo instante, voce não sai da minha cabeça. Assim que te vi, fui tomada por um sentimento diferente que até hoje não sei explicar, mas demorei para perceber que aquilo poderia ser amor. Só agora, quase seis meses depois, eu percebi o quanto voce é importante pra mim. Não consigo mais negar esse sentimento dentro de mim, porque voce é o que me mantém feliz, alegre e se um dia, por força do destino, tudo mudo drasticamente para nós e essa mudança venha a ser ruim, meu motivo de felicidade acabará.
Cada momento que eu passo ao teu lado, passa muito rapido e cada momento longe de voce parece uma eternidade*-* só te peço que nunca me deixe, preciso de voce, do seu abraço, da sua mão, do seu carinho, de tudo que voce traz de bom para mim :) hoje, dia dos namorados, não estou ao seu lado, por uma estranha razão, mas tudo bem, vou fingir que hoje é apenas um dia comum e que da proxima vez que nos encontrarmos, vou fingir que é o dia dos namorados *-*
aqui sou eu, natalie perdidona, falando dos meus sentimentos estranhos, mas que por alguma razão, precisam muito de atenção. tudo isso saiu de dentro de mim, do meu coração de uma forma involuntária hehe :B
xx,nati

Nenhum comentário: