sábado, 5 de junho de 2010

he


 
ele me faz sorrir, ele me faz chorar, ele me faz sentir bem, mas quem é ele?!
não sei, espero por ele TODOS os dias, sinto meu coração bater mais forte, mas nãosei direito por quem, quero uma resposta, um sinal, antes que seja tarde demais para correr atrás.
Eu quero saber quem é, que me faz perder o sono, me tira a fome e me leva as nuvens *-*
Não tem um dia que ele não venha me atormentar,ele sempre vem e traz com ele muitas coisas, que não consigo explicar, será que estou enlouquecendo?! só sei que estou fervendo, explodindo de amor, por alguém e esse alguém nem sei quem.
estarei esperando...talvez um dia eu venha a saber, a razão de minha inquietude, de ancia de viver assim, sem saber o começo e o fim. viver só pra mim, por mim, apenas abrindo exceção para um sentimento, um alguém, um sonho, uma pequena janela, para que ele possa entrar, assim que se sentir pronto.
esterei esperando...por ele, quero que ele me busque e me leve daqui, me leve aos meus sonhos, de onde não gostaria de sair.
E que venha o amor e me leve daqui!

esse texto poema, foi criado por mim, de ultima hora, no relogio do netbook são 00:47 e estou no meu auge de loucura,mas escrevi com meu coração, meus sentimentos, o que ando sentindo ultimamente, só isso.
espero que com esse texto, voce sinta cada vez mais que o amor está perto e que essa semana, mais do que TUDO, é a semana da alegria, da felicidade, do amor *-*

nati

Nenhum comentário: