quarta-feira, 16 de junho de 2010

é impossivel viver sem amor


 
oi galera linda ! gostaria de me desculpar por estar postando pouco, mas as tarefas escolares estão matando meu tempo hihi :) quero dizer tb, que se voce quiser alguma dica de moda, acesse: www.onourcloset.blogspot.com, é um blog que só fala sobre moda e eu posto lá aos domingos, sobre moda noite. Os posts de lá são wonder, então ja sabem, MODA É NO ON OUR CLOSET.
Gostaria de lembrar voces que o esse blog funciona mais como um diário pessoal, mas tb posto outras coisas, por isso podem pedir ou dar dicas de posts no mural de recados :D
Para começar a falar sobre amor, quero dizer que criei esse blog, quando estava apaixonada por um menino que estuda comigo há uns 5 anos e eu gostei dele de março de 2009 até começo de maio de 2010. Mas hoje em dia, meus posts "in love" são para um menino que entrou na escola esse ano e me apaixonei por ele. Estou apenas esclarecendo, para voces entenderem meus posts hihi :B
give my love only for you *-*
te dou todo meu amor, para que sempre lembre de mim, para que eu sempre possa estar no seu coração, como uma coisa boa que te aconteceu, pois simplesmente não consigo viver sem te amar,viver sem amor.
Talvez eu esteja errada, talvez voce não me ame, talvez me tenha apenas como amiga e como irei fazer?! e se voce descobrir o meu amor e se afastar? com quem vou dividir o amor que há em excesso em mim?
Não me abandone, preciso de voce, te dou meu único amor, aquele que cultivei a vida inteira, aquele que guardei pro cara certo e que parece ser VOCE.
ei, psiu! me dá uma chance? só sei amar voce, se voce não me der uma chance, o que farei da minha vida?
tá! pode pensar, mas eu espero receber um sim, um beijo e a chave do SEU coração *-*

xx,nati badalada louca com vergonha medo e muitissimo apaixonada por ele

Nenhum comentário: