quinta-feira, 10 de junho de 2010

ballet class

eu sempre gostei muito de ballet, sempre quis ser bailarina e tal, sempre quis dançar lindamente e me sentir uma princesa :) usar tudo rosinha e ser toda fofinha.
Como todo menina, fiz ballet quando era uma criancinha, mas depois não dei continuidade, mas voltei ao ballet no ano passado e foi como se seu estivesse realizado um sonho *-* minha vida mudou completamente e meu corpo tb mudou hehe. SIMMM! ballet deixa qualquer garota com um ótimo corpo, fica tudo durinho, a bunda não fica como gelatina rsrs e melhora muito a postura, ajuda demais na coordenação e na etiqueta da garota. Enfim, é demais :D sem contar que nos espetaculos, pode ser que voce acabe dançando nos braços de um bailarino lindo e musculoso,babei :B
deve ser tão bom chegar na ponta *-* estou esperando meu momento de subir na ponta :) sem contar que as bailarinas são super saudaveis e estão sempre em forma, sem contar com as anorexicas de plantão hihi
Se voce estava em duvida entre fazer ballet e morrer de malhar na academia, escolha ballet se voce não gosta muito do ritmo louco e acelerado das academias, acreditem, da o mesmo resultado e sim, ballet emagrace!
vou me indo aspirantes a bailarinas *-*

xx,nati bailerine marie

Nenhum comentário: