quinta-feira, 17 de junho de 2010

apaixonada pelo melhor amigo

o que devo fazer?
eramos melhores amigos, até que eu me apaixonei perdidamente por ele. Não conseguia mais agir naturalmente e ele foi percebendo que as coisas haviam mudado, ele sempre me perguntava o que havia de errado, mas eu apenas mudava de assunto e tentava fingir que estava tudo normal, mas não estou bem, eu o quero mais do que um amigo, o que devo fazer?

se voce está ness situação, voce tem que pensar em duas coisas, o que é mais importante pra voce, a amizade dele ou o amor que voce sente por ele? depois que voce souber o que mais importante, siga em frente. Se voce acha que a amizade de voces vale mais a pena, guarde esse amor, só pra voce e tente esquece-lo o mais rapido possivel, mas se voce quiser investir nessa paixão louca, vá em frente, abra o jogo com ele e conte sobre seu amor, talvez voce tire a sorte grande, talvez ele tb goste de voce, talvez ele tb te ame. Mas voce tb corre o risco de perder seu melhor amigo, por ama-lo e não ser correspondida. Porque voce sabe que meninos, quando estão nessa situação e não sentem o mesmo pela garota, tendem a se afastar de uma forma estranha e brutal, que é de partir o coração de qualquer uma.
Eu mesma ja vivi uma situação parecida e sei o quão ruim é passar por isso, por isso, tome muito cuidado com suas decisões, para que tudo isso não seja #fail.

xx,  natalie ratinha

Nenhum comentário: