sábado, 15 de maio de 2010

talking,blá,blá,blá

oi gente gata e sensual desse brasil lindo demais! estou aqui para falar e falar sem parar, coisas bem sem sentido, mas que são importantes.
Primeiramente, queria me desculpar com voces, por minha falta de frequencia aqui no blog, eu não postava desde terça feira, meudeus, voces devem ter morrido de tedio rs estou aqui para avisar que de agora em diante vai ser assim, vou postar bem pouco mesmo, porque a escola e minhas tarefinhas me consomem e tb como eu ja contei para voces, eu estou participando de um blog de moda que estreiou nessa semana e se chama ON OUR CLOSET, hehe, fui eu que criei o nominho :D entones, sete meninas escrevem nele e cada uma é responsavel por um dia da semana e eu sou responsavel por DOMINGO, ou seja, tomorrow, eu falo sobre moda noite, mas lá tem muita coisa legal além da moda noite, vale conferir todos os dias da semana. Por isso não vou postar mais de domingo aqui no little love, voces vão ter que acessar o on our closet para ler o post de domingo da nati.
Estou com uma lista de posts para fazer, mas ando muito sem tempo, mas eu não esqueço nenhum pedido de voces, por isso continuem pedindo ae no mural de recados e como eu ando muito sem tempo, ainda não consegui resolver o problema dos comentários.
tenho que ligar para minha bf agora, então vou parar de escrever tanta coisa louca, eu volto em breve kk

nati

Nenhum comentário: