sábado, 29 de maio de 2010

a night to remember


 

yeah! vou contar como foi meu fim de semana, ja que amanha vou me matar de estudar para recuperação e vou postar no on our closet, decidi que meu fim de semana acaba aqui, agora!
Posso dizer que foram noites memoráveis, gostei muito *-* ontem foi aniversário da minha amiga Bruna e foi muito legal, foi uma TEA PARTY e depois fomos causar muito na rua rsrs fiquei com a cara marcada no shopping, tudo quanto era segurança ja me conhecia, causei tanto que até apareci em um programa de tv!
depois saimos e andamos alone pela rua e encontramos a irmã do sósia do DUDU SURITA e ela nos levou até ele e ficamos causando pela cidade kk foi muito divertido. Segundo minhas amigas rolou um climinha entre eu e ele rsrs NOSSA, briguei com minha amiga que tem uma quedinha por ele e no fim 6 garotas se enfiaram em um táxi pra poder voltar pra casa hehe :)


e hoje a festa não acabou! passamos o dia nos acabando nos doces e fast foods rsrs e de noitinha fomos pra praia, onde decidi fazer uma estrela e não deu muito certo D: cai bonito na areia e tive um ataque de riso que me fez rolar muito na areia. Derrepente uns meninos que estão do outro lado da praia bateram palmas pra mim e ai eu levantei na hora de vergonha :B depois de fazer muito escandalo e rir muito, os meninos começaram a gritar meu nome e tals e foi ai que percebi que eu os conhecia :S morri de vergonha e sai correndo rsrs
Mas foi muito divertido e feliz :D
espero que curtam bastante o domingo de voces e até a semana que vem

nati

Nenhum comentário: