segunda-feira, 17 de maio de 2010

nati award *-*


 
oi gente! nati award? WTF? calma gentem, esse é um post que vou falar das minhas bests, tipo uma homenagem, vou dizer um pouco de cada uma, falar da importancisa delas pra mim sabe. Porque as vzs não parece que eu AMO elas tanto assim.

melina: te conheço há anos, mas só ano passado que me dei conta que somos irmãs separadas na maternidade e que estaremos juntas pra sempre, sempre *-* e nada nem ninguem vai fazer com que eu mude minha opinião, porque eu amo muito voce. não estamos juntas a todo momento, mas me sinto perto de voce de alguma forma. 7 anos de amizade, não é qualquer um que aguenta! voce sabe que eu te amo e fico cuidado do seu HOMI para as talarica não pegar né?! ta bomm, pode me agradecer depois meu amr, agora to ocupada ouvindo um funk com a danielle, um bj mel linda :*

lorena: 6 anos com voce, a gente não para de brigar, mas tb não para de se amar. nunca quero me separar de voce, apesar de tudo que ja aconteceu, nossa amizade continua forte e apesar de não parecer, eu te amo muito, sou teimosa sim, edai? somos abobadas juntas, falamos do banana e de pessoas que nem sabemos o nome. somos loucas, piradas, não temos cerebro, por isso, precisamos uma da outra, sempre, sempre. vamo almoçar no refs? rsrsrs te adoro lola linda, voce sabe que eu voltei a tocar violão só pra te homenagear, então cala a boca e senta lá claudia, me ouve até o fim. voces ROUBANO MEUS HOMI E EU RINDO, né? humpf, brinks. te amo mais do que seila, voce é minha estrelinha mcfly s2 bjs gata :D

bruna lodis: 5 anos de amizade vai e vem, ano passado é que a nossa amizade estabilizou e não paramos mais de andar juntas e fazer varias coisas juntas, rir hiper alto, rolar no chão, correr, gritar, se assustar. AHHH causamos muito né bruna? e o blog?! quanto coisa aconteceu naquele blog, passamos por tanta coisa juntas e isso só nos fortaleceu, sonhamos muita coisa juntas né? rabiscamos e fizemos obras primas na minha parede juntas e muitas outras coisas, que nunca vou esquecer. porque são especiais pra mim, voce é especial do seu jeito louco, BRIGAMOS feio esse ano, mas tudo passou, somos tão bobinhas, mas é assim que tem que ser, te amo bruna diva, 1bj da popo *-*

camila: 3 anos de amizade, senti na hora que voce pisou na classe que seriamos grandes amigas e assim foi e nossa amizade chegou até aqui, voce sempre no passo de tartaruga, tive que parar no caminho varias vzs no caminho pra comer, porque andar da mt fome rsrs CONHECI o buraco da sua casa, onde pedreiros dormiam antes de virar uma piscina irada com passagem secreta para a SAUNA suina kk ja te magoei mt, mas fiquei muito mal e me desculpe trinta mil vezes seguidas, porque eu te amo e não aguentava ficar brigada com voce minha amics linda.nossa historia ainda é pequena,mas se depender de mim vai crescer e vai durar a vida toda, te amo muito mila rs um beijux com gloxxx do celular do HERMES Oo

thamires marinho: 2 anos de amizade né cocotinha? nossa playssitude atravessa barreiras, voce se tornou minha confidente esse ano, viramos unha e carne, só nas fofoquinhas e trimiliques da vida né? sempre secando os gatinhos do biju e procurando uma mochila lesgal da ROXY, a nossa filosofia de vida é strondar. aprendi muito com voce, ainda tem muita coisa pra acontecer com a gente e eu vou ficar aqui no meu jeito stronda de ser, esperando uma borboleta me dizer que voce é especial, para sempre amigas, um bjs mirex :B

nunca fiz uma postagem tão grande, acho .-. mas eu precisava homenagear as minhas 5 anjinhas, minhas estrelas, meu tudo e meu nada. A razão do meu viver inutil, meu TUDÃO.
amo muito voce, pra sempre *-*

nati

Nenhum comentário: