sábado, 1 de maio de 2010

i saw ALICE twice

sim, eu vi alice duas vezes. voce deve estar pensando que eu tenho problemas, mas não é assim o filme é realmente bom. E eu queria muito rever o JOHNNY DEPP, o trabalho dele me surpreende tanto *-* estou passando meu fim de semana com minnha BF, mas nem por isso abandonei voces aqui. vou postar sobre feelings daqui a pouco, minha vida tá uma montanha russa, acreditemm.
MAS, vim aqui para falar do filme, dessa segunda vez eu assiste em 2D mesmo, mas valeu a pena, mas se voce puder assista em 3D.
o johnny me seduz a cada parte em que ele aparece ALONE com a ALICE, ai diliça rs
SHUSHUAHU mas é verdade, aquele cara é FANTARDIGO #fail,serion eu ADOGO tudo que ele faz, eu só assisti PIRATAS DO CARIBE por causa dele, ele é divo DEMAIS.
tá! vou parar de falar coisas k-usadas e vou postar coisas descentes.

nati

2 comentários:

Anônimo disse...

amei seu blog! please visite os meus tbm e deixe comentarios! bjs!!!

Anônimo disse...

ahh! esqueci de dizer meus blogs são:dreamgirllifeforever.blogspot.com/ e girlgameyou.blogspot.com bjs!!!