sábado, 15 de maio de 2010

diva pop: Lady Gaga

voces escolheram na enquete e a nati resolveu atender os pedidos e tcharan aqui está nossa diva pop, o par perfeito para o divo MJ, nossa bad bad, very bad girl GAGA.
Podem parar de tacar pedras, ela tem talento sim, então se voce é ANTI GAGA, pode sair daqui, porque ela é diva e muito talentosa, ahammm.
Eu sabia que a gaga ia vencer a enquete e tinha pedido pro meu bf MAT GIRARDI fazer um post falando dela, mas acabei de me esquecendo de cobra-lo e acabou que eu mesma tive que escrever essas bagaça, só que ele é gagafanatico, eu eu sou uma louca que acha que entende alguma merda sobre a lady gaga.
O matheus ja cansou de me contar a historia de vida sofrida da gaga e tudo e tals, mas eu não lembro quase nada e não quero escrever nenhuma besteira aqui, por isso aconselho voces a procurar ai na net sobre ela e que vai ser melhor.
Mas como eu sempre digo, a enquete não é para falar sobre o artista e sim mostrar a preferencia do publico e talvez influenciar aqueles e aquelas que não gostam da gaga, mas vão aprender a gostar. O post do fiuk foi meio comico, mas o da GAGA, não é nada de NADA, é só um ALÔ pro povo que LOVE LADY GAGA and this is it.

nada mais a comentar, um bj

nati

Nenhum comentário: