terça-feira, 4 de maio de 2010

avisos for u!

hmmm, OLÁ,aqui quem vos fala é a nati popo, uma extra terrestre que veio ao mundo para te alegrar galere, eu sei que voces amam o blog e tals, mas eu tb tenho bad NEWS para voces, ahamm é!
antes de mais nada, faça como inumeras leitoras e me adicione no MSN, eu não mordo e adoro papear add ai: natiti_marie@hotmail.com, essas meninas me deram várias sugestões de postagem, gostei muito, estou preparando TUDO e votem logo na enquete, está acabando e o FIUK está na frente moçada.
Mas assim, a nati E.T aqui, está indo muito mal na escola, e não é por causa do blog, fiquem calmas, mas existem MENINOS LINDOS E MARAVILHOSOS que me tiram a atention e então resolvi me dedicar aos estudos e então minha frequencia de postagens que ja não era tanta, vai diminuir mais ainda, sacaram?
PERAE,não desanime, porque vou postar todo dia aqui, pelo menos vou tentar.
um grande beijo e aguardem a revolução americana louca da

nati freak style

Nenhum comentário: