terça-feira, 18 de maio de 2010

amar, pra quê?


 
amar? só se fala nisso agora ? não aguento mais amar voce, chorar por voce, me iludir e NADA acontecer. Cansei! cansei de ser a fraca, chorona e taltal. VOCE NÃO ME QUER? ta bom! tem quem queira. decidi que não vou ficar te esperando, vou agarrar o que vier com TODAS as forças, voce me enganou e agora estou assim,triste D:
PERAE, voce acha que realmente tem razão? brigar comigo, por causa de uma peça de roupa ou melhor uma calça? AHH VÁ. tentei te agradar, mas nem assim deu certo. Não vou ficar te esperando, nem fazendo tudo que voce quer, só porque voce quer. Sou melhor do que isso, não vou lamber seu pés e nem aplaudir cada coisa que voce fizer.
Eu tenho que me valorizar, mas e se depois de tudo isso, voce quiser voltar?!
ta, eu te aceito de volta, de braços abertos GRR
não consigo, por mais que eu queira, não consigo parar de te amar.

um beijo adocicado com flocos de chocolate e pinguinhos de felicidade

nati

Nenhum comentário: