terça-feira, 11 de maio de 2010

about mememe

oi gentemmm! desculpe a demora para fazer outra postagem, mas é que a escola não está contribuindo. Bom, eu queria falar um pouco de mim, porque andei fazendo uns posts sobre minha vida que machuracam amigas minhas, pessoas conhecidas minhas e eu não queria magoar ninguem.
Eu desabafo muito mesmo nesse blog, quando estou triste e quando estou feliz, conto tudo na medida do possivel.
E quando fico brava, as vezes falo umas besteiras, mas é de cabeça quente, só isso. Isso aqui é meu diario, tb é meio pessoal, escrevo coisas pra voces, mas gosto MUITO de desabafar sobre a vida, me ajuda a viver melhor e esse ano as coisas estão tão confusas, mas acho que o HIGH SCHOOL é assim mesmo. Para TODAS nós.Queria me desculpar com quem magoei e gostaria de dizer que se eu tiver fazendo algum mal ou algo do tipo, pode me falar na cara, vou tentar resolver.
 it's too late to apollogize?
não sei, mas vou tentar resolver.

nati

Nenhum comentário: