terça-feira, 27 de abril de 2010

who am I?


GORDA,FEIA,RIDICULA,LIXO,CABELO DURO - epa,epa, EPAA! pode parar de ficar se ofendendo ou ouvindo as criticas dos outros, porque quem aponta um dedo pro outro, APONTA TRES pra si mesmo.
sim,a aparencia é uma coisa louca, principalmente na adolescencia e nós ficamos dando muito valor para essas coisas, não nos aceitamos. ta! eu sei como é dificil se aceitar, voce poderia ser MAGRA,LINDA,LEGAL,LUXO E CABELO MACIO, mas NÃO, voce nasceu GORDA,FEIA,RIDICULA,LIXO E CABELO DURO, mas e o interior? e tudo aquilo que voce tem por dentro? FOI PRO LIXO?! AHHHHHHH não faça isso, talvez voce seja até mais legal do que as LINDAS e não é aparencia que conta e na minha opinião NINGUEMM é feio, as pessoas só não se cuidam, NÃO VOU DIZER QUE todo mundo é bonito, mas FEIO NINGUEM É, pelo menos ninguem é por fora.
ta bom NATALIE,tudo isso eu já sei, mas como vou aprender a me aceitar? HMMM, calma gatinha, vou mostras os 5 mandamentos da aceitação kkk

se aceitando


1- VOU ME AMAR: prometo que vou me amar, me olhar no espelho e gostar do que vejo e sempre que me olhar e não me sentir feliz, irei repensar e consertar o que não me contenta.
2- SEM OFENÇAS: não vou ofender nem ferir sentimentos alheios, não vou julgar para não ser julgada, não me sentirei ofendida por ninguem e nem ofenderei.
3- MY STYLE: prometo me orgulhar do meu estilo, de minhas roupas, meu cabelo e sempre que não estiver contente, mudarei pra ME sentir melhor, nada de agradar aos outros.
4- O QUE TEM POR DENTRO,PARA MIM TEM MAIS VALOR: valorizarei meu interior, frizando meu pontos bons,consertando os pontos ruins, serei aceita pelo que sou, não por como ESTOU ou APARENTO.
5- NÃO TÔ CONTENTE, VOU MUDAR: vou mudar sempre que precisar se meu problema estiver me afetando muito, irei procurar meios de mudar, para meu bem, somente para meu bem.

Espero que voces tenham entendido que o importa não é a aparencia e sim o que voce é, muitas pessoas podem não pensar assim, mas no fundo é o que é. VOCE SABE QUE UM CARA NÃO VAI CASAR COM UMA MAGRA LOIRA LINDA E BURRA,porque um dia ela vai envelhecer e ficar feia e só vai lhe restar a BURRICE, então se valorize, se AME, seja o que quer ser, que TODOS vão te amar e adorar voce do jeito que for, por que sendo quem voce é, voce alcança TUDO e mais um pouco do que quer.

SEJA VOCE MESMA!

nati

Nenhum comentário: