terça-feira, 6 de abril de 2010

vira,revira e volta

parece até brincadeira, mas sei que muita gente me conhece de outro blog kk eu era dona e criadora do ice cream freeze, um blog muito legals,ai minha amiga bruna quis escrever comigo e eu deixei,
e fomos deixando pessoas irem entrando, resumão: o blog ficou cheio de gente louca que ficavam se xingando pelo blog, tava tenso o negocio, rolaram varias brigas e tals e teve uma hora que os leitores me humilhavam e falavam que eu NÃO era nada e tals,não sabiam que eu que comecei a mágica, sedi a pressão e sai do blog.

a razão do little love

eu precisava desabafar sobre minha vida, mas não queria ouvir palpite das minhas amigas e criei o little love, não divulguei muito e fiquei anonima e pessoas começaram a gostar de mim e dos meus posts,AHH essas pessoas eram voces meu leitores lindos. Tudo começou quando uma leitora dos meus posts no ice cream, gostou do little love e TCHARAN começou a seguir o blog *-* fiquei tão feliz, me entusiasmei e a maquina começou a funcionar, hoje ja tenho 3 parceiros e nove seguidores.

a roda gira

hoje estou feliz *-* fiz parceria com minha AMIGONA bruna lodis, sim eu dei o blog ICE CREAM FREEZE pra ela, porque mais do que ninguem, ela mereceu, cuidou do blog, divulgou, escolheu o nome e TUDO mais, eu só administrava e arrumava, fui parando e parando e ACABOU,resolvi fazer parceria com ela, porque sai de lá porque eu quis e ela sempre me pedia voltar, voltei :D mas vou continuar aqui com voces, porque a bruna esteve comigo do começo até agora, sempre acreditou no blog e é assim que tem que ser, cada um tem seu gosto e sei que voces estão aqui porque gostam dos meus posts.
Nosso terceiro parceiro é blog ice cream freeze : www.blogicecreamfreeze.blogspot.com

twittei

sim, eu pensei que tinha perdido meu twitter, mas na verdade tinha esquecido a senha kk criei um novo que é o @hi_natimarie, que foi o que passei pra voces, mas ja recuperei meu antigo twitter e é nele que eu vivo ok? @nataliemarieb
sou muito louca, desculpem o erro gentemm. TENHO NOVIDADES -q o blog vai ser reformulado, vamos trocar o template, eu ja mandei fazer, no sabado vou ver como ficou e se eu gostar vou comprar, por isso se TUDO mudar não se assustem, mas o nome vai ficar esse mesmo - NN amo muito voces e quero dizer que amo muito a BRUNA LODIS e quero agradecer ela por tudo que ela ja fez e ta fazendo pelo blog ice cream, meu sonho realizado *-*

nati

Nenhum comentário: