terça-feira, 20 de abril de 2010

teen love

o amor de adolescente é tão forte e tão estranho, nem sabemos ao certo o porque de tantas mudanças de humor e sentimentos, é um mix louco que nem sei o que faz com a gente.
gosto muito de escrever aqui nesse blog, porque eu falo dos meus sentimentos e eu sei que milhares e milhares de garotas por ai, também tem esse sentimento, viveram ou vivem algo semelhante. Fico louca porque não consigo saber se o garoto que eu gosto, gosta de mim, ninguem sabe, não tem como saber e eu fico perdida, confusa, sem entender NADA da nossa relação.

porque?



porque sofremos por um menino que por vezes, na maioria delas, nem nos olha?
resposta: porque nascemos pra isso, mulheres são bobas mesmo -q QIÇO mina, nada a ver, é porque nessa fase da vida, destamos descobrindo sentimentos e amar é um sentimento involuntario e então não podemos escolher,amamos e pronto. mas é tão dificil conviver com isso mas a gente consegue, eu sei disso.

Minhas amigas leitoras, estou escrevendo coisas sem nexo pra voces, porque estou com turbilhões na cabeça, falando besteirinhas descabidas que fazem sentido porque o sono quer me arrastar e eu não deixo ele me levar, sem contar, os meus problemas amorosos e na amizade, minha vida tá uma RODA GIGANTE, porque não para de girar, fica causando muito comigo, melhora e piora, melhora e piora.


o amor pegou de jeito, bateu fundo no peito, foi paixão não teve culpa nem medo de viver só de ilusão. ADOOGO essa musica, mas nem sei o nome -q
Namorar é meu sonho, namorar serion com o menino que eu AMO, aquele meu principe, quem eu sonhei, as vezes me sinto em um conto de fadas, mas pra mim é assim que tem que ser, do jeitinho que eu sonhei, com um cara fofo, um cara que seja o ESPECIAL.
A letra da musica que eu escrevi descreve tudo que eu quero dizer, tudo o que eu sinto, como eu sou uma menina meio OLD, eu escuto luiza possi, que é a cantora dessa musica, ADORO muito a voz dela e as musicas cheias de feelings dela *-*
acabei de escrever tudo o que me veio a mente, vou tomar um leitinho pra ir nanar, brinks, volto ja com mais posts sentimentais e sem nexo da titia...

nati

Nenhum comentário: