sábado, 3 de abril de 2010

Socorro: não consigo arrumar meu cabelo


liso,crespo ou cacheado... voce não consegue domar sua juba. calma gatinha, a tia nati aqui vai te ajudar a domar as madeixas e sair esbelta por ai.
Mas voce tem que seguir a risca as regrinhas que eu vou te dar, mas eu não sou nenhuma maluca que vi te falar coisas absurdas ok? pode ficar relax porque eu vou mandar a real ta!? Os produtos que usamos e como cuidamos dos nossos fios é o que conta na hora de deixar os cabelos fortes, com brilho e bonitos.

Produtos

Nossos cabelos precisam de cuidados e de produtos bons, não adianta jogar qualquer coisa de dois reais e sair pela rua -q A nova linha de seda, realmente funciona, é boa e tals, mas se voce tem mais graninha invista no pantene e se voce ainda tem mais, compre produtos da loreal. Compre sempre a linha completa e o tipo certo para seu cabelo.Siga sempre a risca as dicas de produtos dadas pelo seu cabeleleiro ou hair styler.

chapinha

Nós não conseguimos ficar longe dessa prancha, mas ela não é muito boa para nossos cabelitos, use sempre aqueles produtos marotos pré chapinha para não estragar demais os fios. E não faça chapinha all days ok? vai acabar com lindo e absoluto cabelox.
Além disso, se voce tem cabelo liso, poupe energia, esforços e seu cabelo e opte por fazer uma toca caseira.

penteados

aposte em penteados loucos e life style, de acordo com seu cabelo, além de voce poder aproveitar os basics como uma trança marota e um coque esperto, pesquise em sites e no youtubiu penteados pra voce arrasar na night e na school.Aproveite essas dicas marotas e cuide bem do seu tufinho na cabeça kk

nati


Nenhum comentário: