sexta-feira, 16 de abril de 2010

pergunta que a nati responde

A pergunta que a mayara fez, merece muita atenção, serio gentemm, eu passei horas refletindo sobre o que responder, porque quero responder algo que ajude não só a MAYARA, mas tb todas as garotas que necessitam saber disso, sintam-se a vontade para perguntar, porque a NATI adora responder.

como saber se ele está gostando do meu beijo?

hmmm, fiquei muito louca para saber como responder essa question, mas... juntei minhas amigas bruna do blog ice cream freeze, thamires cocota e lorena para me ajudarem nessa caçada pela resposta perfeita.
Então, fizemos uma micro entrevista hj na aula de matemática e perguntamos para garotas e garotos sobre isso, as respostas mais comuns foram: " pergunta pra ele" e " se ele continua te beijando, ele tá gostando". Mas eu não satisfeita com tais respostas descabidas e sem explicações,fui dar uma de pensadora e quebrei minha cabeça, quando eu lembrei de meu amigo mat girardi e TCHARAN descobri a resposta.

evidências:

 PEGADA: a pegada dele diz tudo, o jeito como ele toca em voce, vai fazer voce saber. Se ele colocar a mão na sua cintura, ele tá gostando sim do beijo, então voce tem que se ligar onde a mão dele fica ou se ele foi perdendo SUPER a pegada, se ele passar a mão no seu rosto durante o beijo, significa que ele é romântico, então, talvez ele não esteja mais gostando do seu beijo, mas por ser romântico,queira preservar a relação.

SINCERIDADE: segundo um garoto SUPER pegador da minha classe, o VITOR VINICIUS, ele disse que o garoto é sempre sincero, coisa que eu sempre disse, fato. Então ele disse que se o garoto não estiver gostando ele vai te dizer, vai arranjar alguma forma de te dizer que o beijo não está sendo bom.

QUÍMICA: talvez o problema não seja ele não estar gostando do beijo e sim não estar rolando química entre voces na hora do beijo, pode estar havendo alguma tensão que pode estar tornando as coisas dificieis e faz com que pareça que não está sendo bom.

QUEM CONDUZ O BEIJO É O GAROTO, SE ELE NÃO SABE CONDUZIR, O BEIJO NÃO É BOM, A GAROTA NÃO TEM QUE NECESSARIAMENTE SABER BEIJAR PARA BEIJAR BEM, ELA BEIJA BEM SE O GAROTO CONDUZ BEMMM E SE A GAROTA SABE ACOMPANHAR.

Na dúvida, use cepacol -q  MAY, talvez voce esteja encanada por NADA, na dúvida mesmo, tente convesar com ele. Espero ter ajudado voce e muitas outras garotas, continuem suas perguntas, porque eu AMO responder.
Gostaria de agradecer os entrevistados: THAMIRES,BRUNA LODIS,LORENA,HELGA,SYLVIA,BRUNO,RODRIGO,MATHEUS CURY,MATHEUS GIRARDI,VITOR VINICIUS E STEPHANIE.

nati

Nenhum comentário: