sábado, 24 de abril de 2010

pergunta que a nati responde

não preciso nem comentar que o pergunta, que a nati responde ta fazendo um sucessão, porque isso voces estão vendo e eu devo isso a voces *-* a pergunta dessa vez, ta um pouco mais complexa, mas não vou deixar a CAROL V e nem voces sem essa resposta.

como saber se o garoto se interessa por mim?


essa pergunta da carol é uma pergunta constante no pensamento das garotas, e vou vou colocar aqui as evidencias pra voce saber se ROLA ou não.

evidências

atitudes: o jeito como ele age com voce diz TUDO, o jeito como ele fala com voce e tals. Se o garoto faz coisas com voce que ele não costuma fazer com outras garotas, ele provavelmente está interessado em voce e ele faz essas coisas pra chamar sua atenção para ele. Por isso preste atenção em cada coisa que acontece entre voces, lembre sempre de TUDO.

aparência: se o garoto se interessa por voce, ele vai começar a cuidar mais dele mesmo, vai se preocupar muito com a aparência dele e vai sempre perguntar sua opinião, ele vai perguntar que corte de cabelo deve usar, se voce gosta dele com ou sem boné, se o perfume dele é bom ou ruim, ele vai ficar super vaidoso e se ele ja for do tipo vaidoso, isso vai fixar mais evidente.

olhares: a troca de olhares é uma coisa primordial, se o garoto gostar de voce, ele vai te olhar fixamente,e vai esperar receber um olhar seu tb, quando existe troca de olhares, por mais de 5 minutos, o garoto está completamente na sua, essa é uma das provas de que ele tá muito afim de voce e não quer tirar os olhos de voce *-*

não consegue ficar longe: se o garoto não consegue ficar longe de voce é porque ele está na sua, mas como saber se ele não consegue ficar longe? hmmm, experimente ficar longe dele e se ele tentar alguma aproximação, é porque ele não aguentou sentir sua falta e que precisa de voce ao lado dele.

sua opinião prevalece: ele vive te perguntando TUDO, e o que voce responder é decissivo, não adianta, voce falou ta falado e ele segue TUDO que voce diz, então ele só está preocupado em te agradar e fazer com que voce goste dele.

essas são as mais comuns evidências mais existem muitas outras, se pelo menos duas evidencias acontecem com voce, pode ter certeza que ROLA  sim algum interesse do garoto.

espero ter ajudado muito voces e continuem mandando suas perguntas, porque a NATI ama responder.

nati

Nenhum comentário: