sexta-feira, 23 de abril de 2010

the other side


ontem e hoje, aprendi a ver o lado bom das coisas, o outro lado que existe. porque sempre que alguma coisa ruim me acontece, eu simplesmente esqueço TODAS as boas que ja aconteceram, mas aprendi a curtir as coisas boas daqueles momentos #fail's da vida.
Ontem achei que meu finde ia começar, porque ja tinha uma festinha de uma amiga numa pizzaria bacaninha ae, mas quando cheguei lá...SÓ DAVA EU, brinks, mas tipo nenhuma das minhas amigas mais proximas estavam lá, porque não foram convidadas e ai eu sobrei D: fiquei pescando conversa e QUASE pedindo arrego e ligando pra mamãe, quando o LINDO BOY WHO I LOVE entrou pela porta e TCHARAN quase me fez pular da cadeira, ai eu achei que ia melhorar e me enganei ¬¬' ele foi dar "beijinho" de oi em TODAS, mas esqueceu de mim e outra mina ae, fiquei p* da vida, mas ai ele sentou e olhou bemmmmmmm pra minha cara e se lembrou, AE. mas continuou sem dar oi pra outra mina ae kkk MESMO assim, odiei ter ficado lá, eu tava feliz porque era niver da minha amiga e tals, mas tava super OUT.

E hoje, eu acordei um caco por causa da festinha, mas tinha passeio da school pra SP e os baianos como eu correram pra ir, então, mesmo sabendo que meu melhor amigo lindo que eu amo e nem minhas amigas iam, eu fui.
Fiquei out denovo, andei sozinha, fiquei no vácuo, quase pedi arrego outra vez, foi assim o dia inteiro, sem contar que o passeio foi pessimo, não fizemos o programado e foi CHATÃO.

O que aprendi com esses dias #fail's: VEJA SEMPRE O LADO BOM DA COISA
lado bom de quinta: DUAS MINAS RICAS ACHARAM QUE EU ERA MODELO
lado bom de sexta: UMA MINA QUE EU ACHAVA QUE FALAVA MAL DE MIM DISSE QUE EU SOU FOFA E UM MENINO PRA QUEM EU BABO MÓ OVO, ME CHAMOU DE LINDA.
ganhei meus dias *-*

por isso, apesar dos pesares, tire sempre as coisas boas dos dias RUINS, voce vai se sentir MUITO melhor, e eu garanto que funciona bemmm por demais -q

nati

Nenhum comentário: