sexta-feira, 30 de abril de 2010

make para o fim de semana

agora é a hora de arrasar na make, tudo aquilo que voce não arrasou o resto da semana.
ressaltando os cílios: use um rímel que aumente seus cílios ou use curvex mesmo,usar rímel de uma cor diferente como AZUL tb é uma boa pedida pra o fim de semana, dar destaque aos cílios sempre é bom e fica tão lindinho *-*
mix de coisas: esfumaçar os olhos e usar um batom rosa do seu tom favorito,com lápis preto no olho e rímel preto ou incolor, com um blush rosa bem de leve tb é uma ótima pedida.
iluminador: se voce for morena como eu, use iluminador dourado ou acobreado,para as branquinhas, o certo é um tom mais puxado pro prateado ou esbranquiçado. O iluminador é um dos itens que são essenciais pra uma make de fim de semana, sempre dá um pouco de glamour sem exagero.
cuidado com exageros: tome sempre cuidado pra make não ficar pesada,isso não quer dizer que voce não pode usar cores fortes e tb não quer dizer que se voce só usar cores claras seu make não vai ficar pesado, porque as vezes fica, tome muito cuidado com isso.
lábios: vale tb apostar em batons vermelhos, laranjas,nudes ou lip balm. uma dica: para que o batom não sai tão rapidamente da sua boca, passe um pouco de pó compacto nos lábios antes de passar o batom, assim sua boca, vai ficar mais seca e o batom vai durar mais tempo. usar gloss tb vale, fica fofo sempre *-*
look metálico: se voce gosta do estilo da kristen stewart,voce vai gostar desse look,é simples e muito legal, esfumace os olhos bem de leve,no canto externo do olho. escolha um iluminador prateado e passe no outro canto do olho, passe rímel preto e lápis na parte interna do olho, use um batom nude.

espero que tenham curtido,pesquisei muito e usei alguns conhecimentos que eu ja tinha, NOSSA, quase morri de tanto pesquisar.
um bj carol v e leitoras lindas do little love

nati

Nenhum comentário: