domingo, 11 de abril de 2010

i want your loveee

ja se imaginou sem aquele sentimento tão intenso?! hmm, eu NÃO. ele te consome, as vezes voce pensa que vai morrer se não ficar pertinho de quem voce ama,é, são coisas que fazem parte da vida, AMOR uma  palavra tão pequena, mas que significa muito. Todo mundo ja amou ou vai amar uma vez na vida, voce pode até fingir que isso não acontece com voce, mas no fundo está SIM acontecendo.

pergunta, que a nati responde:

garotos tb amam?

of course! eles costumam reprimir esses sentimentos, mas amam sim e a todo vapor. muitas garotas pensam que ao ouvir um EU TE AMO do garoto, não se pode acreditar pra valer, mas não é bem assim, eles demoram pra falar, mas quando falam... é com TODA sinceridade possivel.

nunca fui beijada e agora? x-x

relaxa amiga, TUDO tem sua hora e preciptar as coisas não vai ser bom. lembre-se bem: NADA QUE É FORÇADO é bom, voce só pensa que é bom, mas não é. tem que acontecer naturalmente,perder o BV é sempre uma pressão, é uma coisa tipo essencial, pra voce ser um TEENAGER respeitado, mas PERAE! e quantas garotas e garotos pop's da sua escola demoraram pra perder o BV? muitos né?! então, isso é normal e nem por isso eles foram rebaixados na vida social adolescente,espere, que seu momento virá.

eu amo o namorado da minha bf e agora? o-o

hmmmmmm,relaxa e goza, porque a vida é mais gostosa,brinks, olha, voce TEM QUE abrir o jogo com sua bf,se voce tiver PLENA consciencia de que voce NÃO vai tentar pegar o gato dela, mas se voce quiser investir nessa paixão louca, fique no seu canto e procure SIM,desfazer sua amizade, mas lembre-se que voce pode acabar perdendo a amiga e tb o gatinho. Nesse caso, eu optaria pela amizade,tentaria a TODO custo esquece-lo, mas se voce acha isso impossible, vai ter mesmo, que disputa-lo com sua ex-bf D:

tenho que dormir,amanha é segunda ¬¬' espero que tenham curtido o batidão iradão do love,love,love -q

nati

Nenhum comentário: