domingo, 25 de abril de 2010

i want u back


para voces entenderem um pouco de quem eu sou e do tamanho do meu amor pelo MICHAEL JOSEPH JACKSON, vou postar um post que fiz quando eu escrevia no blog ice cream freeze, postei isso no dia 19 de dezembro de 2009.
Se voces quiserem poder ir lá dar uma olhadinha kk


Sim, eu preciso um pouco mais do divo pop, o mj, meu MUSO, meu gato, o cara mais lindo do mundo, venmce do brad pitt feioso, BLÉÉ.
A foto dessa menina, diz tudo que eu sempre quis que virasse real, que ele voltasse.
ADOREI na hora que eu vi, com apenas o nome dele e o nome de uma musica linda dele, ela fez o que milhares de fãs queriam ter feito e não conseguiram kk
Ele é meu divo desde sempre, desde que nasci escuto o nome michael ecoando nas paredes kk, nas conversas e na tv.
Sonhei em passar férias em neverland e soube que isso não seria possivel, porque alem do divo não ter mais seu rancho,o parque era fechado ao publico D:
Acompanhei compras bizarras dele, que fizeram sua fortuna acabar, lembro quando ele comprou o esqueleto do homem elefante e a tumba de seila quem kk
Mas logo teve que vender o rancho, acabou a festa, teve que vender os pertences.
Foi morar de favor em uma mansão de beverly, viveu sua derrota. Tudo começa em 2001, acusado de abuso sexual em crianças, teve que dar um apartamento milionario pra um menino mentiroso, que após a morte do rei negou TUDO, agora esse cara vai escrever um livro, dizendo que michael era seu namorado kk que viagem desse cara.
Depois, ele fica muito doente, por causa da vitiligo e lupos que ele tinha, não conseguia nem andar mais, só de cadeira de rodas, magro, com necroses,usando mascara de oxigenio e dependente de analgésicos super fortes, foi acabando com sua vida.
Depois de tanto tempo sendo testemunha de jeová, resolveu ser muçulmano e mudou seu nome para MIKAAEL, levou seus filhos junto com ele pra essa terras muçulmanas e lá passou um ano e meio.
Voltou, apareceu, desapareceu.
E o mundo o esqueceu. Ano passado lançou a edição especial de thriller de 25 anos e não obteve sucesso algum, gravou com cantores da modinha, como will. i.am, akon e outros, mas ninguem sequer ligou.
Resolveu fazer sua ultima turnê, avisando ao mundo o fim do seu legado, preparou tudo e morreu tentando mostrar ao mundo que mj sempre será amado, mas a nossa geração não liga muito pra um cara branco, com cara de morto :/
Por culpa do médico, da doença e da dependencia, michael morreu, no dia 25 de junho de 2009. Depois de ter batalhado, vencido etapas dolorosas da vida, ele quase deu a volta por cima, mas o destino não quis, pelo menos ele será eternizado como elvis, que nunca morreu!

texto por: natalie

Um comentário:

Th-Alice Star disse...

MJ gatão vence do Brad Pitt feioso fácil... ^^


Bem... O Michael não comprou o esqueleto do homem elefante. Ele até diz sobre a mentira dos tabloides no “Leave me alone”.


O garoto sem noção que acusou o MJ é digno de pena. Na verdade os garotos. Deus castiga quem blasfema. Ainda mais acusar meu Angel!


Até que a edição especial de “Thriller 25th” vendeu bem. Foi uma prostituição musical, mas rendeu uma boa posição nas vendagens. Eu imaginava muito menos, já que a maioria eram músicas repetidas e todo mundo já tinha. Até que vendeu bem. Na época vendeu mais do que artistas que estavam fazendo bastante sucesso, como a Bayoncé.


A fortuna do MJ também se foi por causa da Debbie, que praticamente vendeu os filhos, né?


“This is it” era a volta triunfal. Não pra provar nada pros outros, caquinha pra eles. E sim para quem amava o Michael: seus filhos e seus fãs – a Jackson Family. Os shows não realizados na O2 Arena me despertam uma imensa frustração, a morte do MJ também. É como ter a CERTEZA de que não irá mais realizar sonho algum na vida.


Fui beLIEve por um tempo, mas é melhor encarar a realidade de que o Michael se foi. O bom é que ele vive em um lugar muito melhor do que a Terra: nossos corações. Um beijão. Fique com Deus.