terça-feira, 6 de abril de 2010

fanfanfan


ta! eu sei que voce deve amar alguma bandinha ae, um cantor ou cantora ou uma atriz ou um ator, mas não é disso que estou falando.
friendsfriendsfriends, isso tem TUDO a ver com amizade ou inimizade ou coleguismo.Não sei voces, mas sempre procurei me inspirar em que alguem "real', tipo assim eu tenho meu ícones famosos, mas tb procuro ter icones da minha escola, por exemplo, gosto muito do estilo de uma garota, então vou me inspirar nela, gosto muido do jeito que outra menina se maquia,vou me inspirar nela.
Não estou falando em pagar pau nem nada,nem de amar ou odiar alguem da escola, e sim ter aquela pessoa como um icone mais proximo, do que alguem que MORA EM USA certo? eu não consigo me inspirar muito alguem só pelo tipo de roupa, tenho que sentir a atitude da pessoa, pra formar eu mesma, fazer um mix louco.
Não tenha vergonha de ter um icone na escola,mas tb não é pra idolatrar a coitada e ficar tipo cachorrinho dela, estamos combinadas?
LOOK AT YOURSELF BEFORE TO LOOK OTHER SELF'S

nati

Nenhum comentário: