domingo, 4 de abril de 2010

estilosa?


sim, eu estou falando de Selena Marie Gomez. quase toda menina lê capricho e como uma leitora feliz, tb lê o site,estou certa? YES, a capricho lançou na net brasileira que a selena vai lançar sua marca de roupas e tals,sempre achei a selena MUITO estilosa, ela é tipo meu icone, apesar de tacarem pedras nela, eu curto muito tudo.


minhas amigas criticam ela a todo momento, mas eu nem ligo. Vi as fotos das roupas dela na capricho e não achei nada demais, voce pode montar tudo aquilo com peças velhas de um brechó, pra que vender isso? eu admiro o estilo dela e tals, mas aquelas roupas não mostraram o estilo real dela, eu sou tipo apaixonada por ela desde quando começou a primeira temporada de feiticeiros, YEAP e dai comecei a imitar o lifestyle dela -q ta! uma pergunta que voces devem estar fazendo é: ta, e dai? porque tem uma foto dela e do justin ae?
HAHA porque ele cantou pra ela e eu AMO essa foto -NN


Mas eu ainda acho a selena linda e absoluta e amo o estilo dela, vamos aguardar até o dia 24 de julho e ver se ela faz coisinhas melhores ok?

nati

Nenhum comentário: