sexta-feira, 2 de abril de 2010

dentro da NOSSA bolsa


 
NÓS meninas, somos uma loucura só e quando queremos usar uma bolsa, hmmm, simplesmente queremos colocar TUDO que temos dentro dela, mas não precisa fazer sua bolsa explodir,porque a titia nati girl in love aqui vai te ajudar a ter uma bolsa com TUDO que voce precisa, mas uma bolsa leve, pra voce não se sentir pesada.
É sempre bom ter um ipod,mp3,mp6 ou qualquer MP à mão; não esqueça seu iphone ou cellphone;óculos de sol sempre junto; um esmalte é sempre necessário, não esqueça do KIT SOCORRO DE MAKE UP voce sempre precisara dele, uma agenda eltronica ou agenda normal tb faz parte do pacote, um perfuminho e PRONTO voce já pode perambular por ae se sentindo A GATINHA DA PRAÇA brinks, mas voce está pronta, voce tem tudo que precisa, mas lembre-se de que voce tem que adequar a bolsa ao seu estilo de ser, mas tente não sobrecarregar a bolsa.


Uma biju as vezes é importante para se ter na bolsa, um livro tb é essencial, mas CUIDADÃO na hora de ir tacando tudo dentro da bolsa, ela é nossa maior aliada, mas não super SOBRECARREGUE sua bolsa amiga.
E NÃO ESQUEÇA O DINHEIRINHO NÉ?! sem ele voce não consegue NADA nesse mundinho Oo balas, chicletes e afins contam muito tb, DELICIAAA, mas para se ter TUDO isso não esqueça a carteira ou seu porta níqueis,não esqueça sua chave de casa né amiga?! se não voce vai ficar presa e isso não vai ser muito legals kk. Vou me indo, porque acho que agora voces estão prontas para se jogar no DAY N' NIGHT vai ser cool eu sei.

nati

Nenhum comentário: